domingo, 1 de junho de 2008

Apresentação

Olá a todos que me visitam o meu nome é Filomena, moro em Albufeira mas sou natural da chamusca.
Dedico-me actualmente só ao meu hobby que é relacionado com croché, tricot, ponto de cruz, ou seja um pouco de tudo que seja relacionado com bordados. Também faço alguns trabalhos na area da costura, mas coisas mais simples dado não ter espaço para poder fazer mais.
Tirei curso de costura e estudei bordados, dai a minha grande paixão por estas artes, mais acima de tudo pelos bordados que sempre me cativaram mais.~
Utilizarei este blog para divulgar muitas das minhas ideias e os meus trabalhos, dado que neste momento não trabalho por questões de saude então o meu hobby passou a ser também uma forma de rendimento extra. Para informações, trocas de ideias ou pedidos podem sempre utilizar o meu mail menafilomena@hotmail.com.
Obrigado a todos que me visitam

Nenhum comentário: